RC São Bento do Sul - Cidade dos Móveis comemora 25 anos

Postado em: 15 de Março de 2019 por Rotary Club de São Bento do Sul-Cidade dos Móveis

Aconteceu no último dia 11 de março a reunião festiva em comemoração aos 25 anos do Rotary Clube de São Bento do Sul – Cidade dos Móveis, que contou acom inúmeras presenças, entre elas: governador 2013/14 Leopoldo Defaci,  governadora 2019/20 Celina Chiara, prefeito Magno Bollmann e vice prefeito Marcio Dreveck,  presidente da câmara Peter Kneubuehler e comandante do 23°Batalhao Fabiano Dias Perfeito.

Companheira Andrea homenageou os sócios fundadores Angelina, Alvaro, Denise, Cacildo, Helvino, Ingrid e Nelsi que ainda permanecem no Clube deste sua fundação, cada um recebeu uma placa comemorativa, além de todos os ex-presidentes presentes, que receberam uma flâmula.

Foi apresentado um belo vídeo que relembrou toda a trajetória do Clube até os dias atuais, elaborado pelo companheiro Ernesto .

O Rotaract SBS Cidade dos Móveis presenteou o Clube com uma placa. A seguir tivemos o pronunciamento do nosso presidente Paulo  que enalteceu as nossas atividades, citou os companheiros que foram governadores assistentes e do governador Helvino. Agradeceu apoio recebido da Sociedade Ginástica, imprensa, rádios. Companheiro Marco Redlich  destacou a importância do voluntariado e entregou uma lembrança. O prefeito Magno Bollmann exaltou as ações desenvolvidas e finalizou citando nosso lema rotário “Dar de si, sem pensar em si”. Companheiro Leopoldo Defaci nos parabenizou em nome do Distrito desejando sucesso e que continuemos “Transformando Vidas”.

Uma bela e merecida comemoração, pois nesses 25 anos o clube, além de cultivar o companheirismo, deixou muitas obras e serviços prestados à comunidade são-bentense. Foram momentos de muita emoção e alegria, onde pudemos encontrar ex-associados e relembrar nossa trajetória de serviços.